terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Gas Summit Latin America 2009

Devido à reunião de altos executivos e autoridades de todo o continente em um ambiente de troca de informações privilegiada, o Gas Summit Latin America se tornou, ao longo de cinco anos, o principal evento catalisador de informações e debates sobre gás natural da América Latina.

O temário desenvolvido não apresenta especificidades de interesse único e exclusivo para um país ou empresa, mas sim conjunturas que afetam a todos em maior ou menor grau.

Os mais de 50 palestrantes são em maioria presidentes de empresas líderes do setor, experts, acadêmicos e representantes governamentais.


*José Sergio Gabrielli de Azevedo,Presidente da Petrobras; Mauricio Tolmasquim, Presidente da EPE, José Vega, Diretor da PDVSA; Jêróme Ferrier, Presidente da TOTAL; Edmilson Moutinho, Professor Phd da Universidade de São Paulo; José de Nora Souto, Secretário de Petróleo & Gás Natural do Ministério de Minas e Energia



O encontro recebe um número crescente de participantes, patrocinadores e apoiadores a cada ano. Em sua última edição, acolheu cerca de 200 executivos nos primeiros dias da sessão plenária, contou com cerca de 42 apoiadores nacionais e internacionais. Dentre as 11 empresas que patrocinaram o Gas Summit em suas duas últimas edições, estão organizações estatais e privadas, bancos, construtoras, consultorias e escritórios de advocacia.

O ambiente favorece a interação entre participantes e palestrantes, o surgimento de novos negócios e a troca de práticas setoriais entre os representantes de todos os países do continente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário